Campos Altos
09h48 26 Janeiro 2019
Atualizada em 26/01/2019 às 15h49

Homem cogita mudar de cidade após ter casa furtada, em Campos Altos

Uma vizinha chegou a ouvir barulhos, mas não suspeitou.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Marcelo The Back
Próximo ao local.

Um homem, vítima de um furto ocorrido na madrugada de quarta-feira (23) na rua do Norte, conversou com a reportagem da TV KZ nessa sexta-feira (25), falou sobre o sentimento de impunidade e da vontade de mudar de cidade. Segundo o relato da vítima, conhecido como Pratinha, ele foi para uma propriedade que fica na zona rural e ficou por aproximadamente sete dias, contou também que só ficou sabendo do furto após alguém, responsável por alimentar um animal de estimação da família, notar que a casa estava arrombada.

Segundo Pratinha, um televisor de 42 polegadas, um aparelho de DVD e vários objetos da casa foram furtados. “Eu tinha pago apenas quatro parcelas da televisão”, lamentou.  A Polícia Militar foi acionada pela família, porém até o fechamento da matéria nenhum dos responsáveis pelo crime tinha sido identificado. Pratinha lembrou que já havia sido vítima por três vezes em seu estabelecimento que ficava na Vila Bueno. “Não tem como culpar a polícia, eles fazem tudo que está ao alcance, as leis não ajudam”. Perguntado sobre a situação da criminalidade no município, Pratinha concluiu: “Estamos pensando em mudar de cidade, voltar para Araxá, de onde eu vim”.

Uma vizinha chegou a ouvir barulhos, mas não suspeitou. Mais ninguém na vizinhança ouviu ou viu algo de suspeito no dia do crime.

A Polícia Militar informou que nos últimos dias foram realizadas operações, além de mandados de busca e nenhum material suspeito foi encontrado.

 

 

VEJA TAMBÉM